De volta ao Santos, Jean Mota vive ansiedade para a chegada do segundo filho

Meia ficou fora dos treinos do Peixe após sua esposa e filho serem diagnosticados com o novo coronavírus

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 30 março - 07:23

Jean Mota se reapresentou nesta segunda-feira (29) no Santos, após sua esposa e seu filho se recuperarem da Covid-19. O camisa 41 já treina com os companheiros e revelou que já estava com saudade da sua rotina.

“Foram dias difíceis, mas a gente superou e agora estou muito feliz em voltar e com minha família 100% recuperada. Já tava com saudade de rever os amigos, afinal, a gente acaba passando o maior tempo do nosso dia a dia no clube. O Santos me deu muito apoio nessa situação e deu tudo certo”, afirmou o meia, em entrevista para o clube.

Papai pela 2ª vez

Apesar dos imprevistos na última semana, Jean vive um momento muito especial: a chegada do seu segundo filho. O meia revelou que está de “plantão” no celular, aguardando a chegada de Nathan.

“Ansiedade muito grande. Tive que vir de carro até o local onde estamos treinando por conta da chegada do Nathan. Fui para o campo e deixei o celular na mão da Alessandra, nossa nutricionista, pois a qualquer momento o telefone pode tocar para eu ver o nascimento do meu filho. Momento especial demais”, concluiu Jean.

De olho da Libertadores e na Covid-19

Agora, com a família bem e livre do coronavírus, Jean Mota treina com o Peixe visando a decisão com o San Lorenzo, no próximo dia 6, na Argentina. Mesmo focado na Libertadores, o meia fez um apelo aos brasileiros na luta contra a pandemia: ” Aqui no Santos FC nós seguimos todos os protocolos e temos uma estrutura segura. Porém, sabemos que nem todos os locais são assim. Então cuidem-se, por favor. Continuem usando máscara e passando álcool gel. Não achem que é algo normal!”, ressaltou.

LEIA MAIS

A duas semanas da Libertadores, Santos ainda não sabe onde irá receber o San Lorenzo

Conmebol divulga arbitragem para os duelos entre Santos e San Lorenzo, pela Libertadores

Elenco do Santos incentiva cuidados contra a Covid-19 em ação de conscientização

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você