De olho na Sul-Americana, Corinthians deve utilizar time misto contra o Santos

O Peixe tem o Boca Juniors na terça-feira, pela Libertadores, e também deve utilizar reservas no clássico

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 24 abril - 14:51

Após o empate sem gols diante do River Plate-PAR, o Corinthians terá uma dura sequência de jogos pela frente. Serão dois clássicos pelo Campeonato Paulista contra Santos e São Paulo, respectivamente, além do confronto com o Peñarol, pela Sul-Americana, entre os jogos com os rivais.

Para fechar a dura sequência, o Timão terá que viajar ao Peru para encarar o Sport Huancayo, pela terceira rodada do torneio continental. Em treino realizado na sexta-feira (23), Vagner Mancini começou a esboçar a escalação para o jogo contra o Peixe, neste domingo, às 20h.

Treino Corinthians

Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Para evitar os riscos de lesões, por conta do pouco tempo entre uma partida e outra, Mancini deve optar a escalação de um time B, que conta com Cássio; João Victor, Jemerson, Raul Gustavo, Lucas Piton; Gabriel, Cantillo, Vitinho; Gustavo Mosquito, Varanda e Cauê. Ainda há outros atletas no elenco esperando uma oportunidade – casos de Roni e Araos, por exemplo.

No Paulistão, o Corinthians soma 18 pontos em nove partidas e lidera seu grupo. O Timão possui classificação bem encaminhada para as quartas de final. Além dos clássicos, os comandados por Mancini fazem jogo contra o Novorizontino, antes de fechar a primeira fase.

Por outro lado, o Santos tem utilizado time misto no estadual, muito por conta de seus compromissos pela Libertadores da América. Na noite de ontem, o Peixe perdeu para o Novorizontino por 1 a 0, fora de casa. Ariel Holan indica mais uma vez os reservas no clássico contra o Timão. Vale lembrar que o Santos enfrenta o Boca Juniors, fora de casa, na próxima terça-feira (27).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Santos anuncia venda de Soteldo ao Toronto FC

Neste sábado, Flamengo e Volta Redonda se enfrentam pela Taça Guanabara e classificação do Carioca

Neste sábado serão definidos os finalistas da Copa do Nordeste; confira os jogos

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você