De olho na Libertadores, Palmeiras deve poupar titulares contra o Mirassol

Veja prováveis escalações para o jogo deste domingo

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 25 abril - 12:15

Neste domingo, às 20h, Palmeiras e Mirassol entram em campo no Allianz Parque pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O Verdão venceu o Guarani por 2 a 1 na última sexta (23) e, na terceira posição com 12 pontos, tenta se aproximar da zona de classificação do Grupo C, que tem o líder RB Bragantino, com 20, seguido pelo Novorizontino com 17.

O Mirassol também venceu por 2 a 1 o Botafogo-SP, na última rodada, e deu fim a uma sequência de duas derrotas seguidas. Agora, o Leão soma 11 pontos e lidera o Grupo D. Na sua cola está Santos e Guarani, com nove e oito pontos, respectivamente.

Palmeiras

A partida contra o Independiente del Valle, na próxima terça-feira, pela Libertadores, obriga Abel Ferreira a promover mudanças no time titular do Verdão. Além do difícil duelo pelo torneio continental, o técnico se preocupa com o desgaste físico da equipe. A saber, alguns atletas já desfalcam o Palmeiras por lesões como Breno Lopes, Gabriel Veron, Kuscevic e Lucas Lima.

Dessa forma, a provável escalação da equipe Alviverde é Vinicius Silvestre; Empereur, Henri, Vanderlan, Gustavo Garcia, Victor Luis; Fabinho, Esteves, Zé Rafael; Rafael Elias e Giovani.

Mirassol

Eduardo Baptista só terá Vinicius Baracioli como desfalque. Dessa maneira, o treinador deve manter o time que vem atuando nas últimas rodadas. Os destaques vão para Alex Muralha, Fabrício Daniel e Pedro Lucas. Os dois últimos marcaram metade dos gols do Mirassol no campeonato.

Portanto, a provável escalação do Leão é Alex Muralha; Daniel Borges, Danilo Boza, Reniê, Moraes; Cássio Gabriel, Neto Moura e Luís Oyama; Fabrício Daniel, Diego Gonçalves e Pedro Lucas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com time misto, Flamengo vence o Volta Redonda e conquista sua 23ª Taça Guanabara

Nos pênaltis, Bahia bate o Fortaleza e está na final da Copa do Nordeste

Neste domingo, Santos e Corinthians se enfrentam pelo Paulistão; veja prováveis escalações

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você