De olho na Libertadores, Fluminense se aproxima de Matheus Babi e David Braz

Tricolor tem feito buscado contratações pontuais para completar o elenco

Por: Caio César | 01 abril - 21:45

Após campanha surpreendente no Campeonato Brasileiro 2020/21, o Fluminense se prepara para a fase de grupos da Libertadores da América, sob o comando de Roger Machado, que assumiu a vaga de Marcão, a equipe busca reforçar o elenco para aguentar a maratona de partidas. Nesse sentido, com a chegada concretizada de Hudson, Samuel Xavier e Wellington, os próximos na mira Tricolor são Matheus Babi, do Botafogo, e o zagueiro David Braz, do Grêmio. Dessa forma, a diretoria aguarda definir a situação dos dois jogadores até a próxima semana para definir se haverá necessidade de mais contratações.

Matheus Babi

Com a situação bem encaminhada, o atacante está mais próximo do que o defensor, já que o presidente do Serra Macaense, clube que detém os direitos do atleta, confirmou recentemente uma proposta feita pela diretoria carioca. No entanto, ainda há a disputa do Athletico-PR para atravessar a negociação, que oficializou uma proposta de 1,5 milhão de euros para adquirir 60%, enquanto o time das laranjeiras segue no 1 milhão, porém por apenas 25%. Caso se confirme, Babi chega para auxiliar Fred na posição, que já não consegue atuar em todos os jogos da temporada.

De olho na Libertadores, Fluminense se aproxima de Matheus Babi e David Braz

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

David Braz

Reserva de Geromel e Kannemann no Grêmio, David Braz chegaria com status de titular para atuar ao lado de Luccas Claro, um dos melhores defensores do último Brasileirão. Desse modo, com a permissão do Imortal, o Fluminense entrou em contato com os empresários do zagueiro para apresentar um novo contrato. No entanto, apesar de se mostrar disposto em atuar no Rio de Janeiro, a prioridade ainda seria permanecer em Porto Alegre, a equipe aguardará a resposta até o fim de próxima semana.

LEIA MAIS

Abel Ferreira fala sobre estilo de jogo do Palmeiras para 2021

Pelo Campeonato Carioca, FERJ define que as partidas de Flamengo e Fluminense serão realizadas em Volta Redonda

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você