David Beckham, um dos donos do Inter Miami, fala em contratação de Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar

Ex-jogador fala que é um desejo contar com uma superestrela na MLS

Por: Caio César | 22 março - 23:37

Com a evolução da Major League Soccer nos últimos anos, grandes jogadores tem disputado a competição quando estão próximos da aposentadoria, como Steven Gerrard e Andrea Pirlo, além de craques como Ibrahimovic, que jogou a liga e retornou para o futebol europeu. Nesse sentido, David Beckham, um dos donos do Inter Miami, falou sobre a possibilidade de contratar superestrelas para a equipe.

“Quando anunciamos o Miami, sempre tivemos em mente que haveriam conversas sobre quais jogadores iríamos trazer, jogadores do calibre de Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar.” – disse Beckham.

“Sempre haverá essas discussões. Na verdade, não acho que seja difícil para os jogadores decidirem por vir, para ser honesto, porque é um ótimo lugar para viver.” – relatou.

Com grandes jogadores com passagens em gigantes europeus, como Gonzalo Higuaín, Blaze Matuidi e Rodolfo Pizarro, Beckham acredita no planejamento ao lado de Phill Neville, ex-jogador do Manchester United e atual treinador do Inter Miami, que substituiu o uruguaio Diego Alonso.

“É o tipo de treinador que sabe tirar o melhor dos jogadores. Ele não vai trabalhar apenas com os jogadores do elenco principal, ele trabalhará com os jovens formados também pela base.” – explicou.

LEIA MAIS

Miguel Ángel Ramírez analisa sua estreia e discorda de diferença entre o futebol brasileiro e o europeu

Rafinha expõe conversa com Braz e problemas internos no Flamengo

Federação Paulista de Futebol confirma Mirassol x Corinthians em Volta Redonda

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você