Cuca rebate declaração de Hulk, no Atlético-MG: “Se dá minutos quando o jogador te dá respaldo”

Após vitória no Estadual, o atacante reclamou de falta de minutos na equipe

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 25 abril - 13:58

No sábado, o Atlético-MG venceu o Athletic por 1 a 0, com time totalmente reserva. Na saída de campo, Hulk reclamou publicamente sobre falta de sequência de jogos desde a chegada do treinador Cuca.

“Eu queria muito estar jogando no meu melhor nível. Você precisa de confiança, e confiança requer minutos jogados. Infelizmente, não estou tendo isso. Desde que o professor Cuca chegou aqui, acho que não tive uma sequência de três, quatro jogos seguidos. Preciso de jogos, preciso de ritmo, preciso se confiança para apresentar meu melhor futebol”, disse Hulk, em entrevista ao Premiere.

Cuca

Foto: Pedro Souza / Atlético

Após a partida, o treinador se manifestou sobre a declaração do atacante: “A sequência de minutos é recíproca. Você dá a sequência de minutos quando você tem o jogador te dando todo o respaldo. Não que ele não esteja dando o respaldo, mas eu, junto dele, tenho o Savarino que joga por ali, tenho o Savinho, o Sasha, o Vargas. Então, são disputas que ocorrem. Eu tento ser o mais correto e coerente possível com todos”,  explicou Cuca em coletiva.

O técnico ainda ressaltou que Hulk entrou em campo sabendo que iria atuar os 90 minutos no Independência, afim de se tranquilizar sobre a possibilidade de ser substituído, além de ter dado a opção de qual posição o camisa 7 teria preferência de atuar: “Perguntei em qual posição ele queria jogar. Ficou decidido que iria jogar de 9. No decorrer do jogo, vi que ele estava com certa dificuldade ali, e coloquei ele na ponta direita, colocando o Sasha (como centroavante)”.

Hulk foi contratado no começo do ano, a pedido do ex-técnico Jorge Sampaoli. Com a chegada de Cuca, o camisa 7 atuou em todas as partidas que esteve a disposição – 7/8, já que cumpriu suspensão contra o Boa Esporte, por ter sido expulso no clássico contra o Cruzeiro).

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você