Cuca é apresentado no Atlético Mineiro

Treinador já havia sido regularizado no BID

Por: Caio César | 16 março - 20:04

Nesta terça-feira (16), o Atlético Mineiro apresentou o técnico Cuca, além de também realizar seu primeiro treino pelo Galo. Nesse sentido, os principais questionamentos da entrevista foram sobre o grande elenco que tem sido formado, assim como o trabalho de Jorge Sampaoli, ex-treinador da equipe, que foi comandar o Olympique de Marseille, da França.

“Cada um tem uma maneira de jogar. Eu gosto muito da maneira que ele atua. É um treinador que quando joga contra você tem muita dificuldade porque ele varia muito. Também gosto muito.” – explicou.

“Eu tenho meu estilo de jogo. Sempre tento pôr a equipe o mais à frente possível com organização. O Sampaoli também é assim. Mas cada um tem uma maneira tática de jogar. Ele tem diversas maneiras. Eu gosto também muito do plano tático. Temos um time recheado de bons jogadores. O desafio é extrair o máximo de cada jogadores.” – completou.

Vice-campeão Brasileiro em 2012 e campeão da Libertadores da América de 2013 ao lado de Ronaldinho Gaúcho, Cuca criou grande identificação com a torcida durante sua passagem. No entanto, o aviso de sua saída antes do Mundial de Clubes revoltou grande parte de seus fãs. Durante esse tempo, o técnico fez bons trabalhos, como o Campeonato Brasileiro de 2016 com o Palmeiras e levar o Santos até a final do torneio continental da temporada passada.

LEIA MAIS

Rafinha espera por decisão do Flamengo

De Bruyne marca golaço e City avança na Champions League

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você