Criticado na Juventus, Cristiano Ronaldo pode sair em caso de não classificação para a Champions League

Astro português já teria definido os dois prováveis destinos

Por: Caio César | 27 abril - 19:34

Contratado como esperança de levar a Juventus ao topo da Europa com um título de Champions League, na qual havia conquistado por três vezes consecutivas no Real Madrid, Cristiano Ronaldo vem sendo criticado na equipe italiana, principalmente após a eliminação para o Porto nas oitavas de final. Nesse sentido, em 4º no Campeonato Italiano, o português não deve continuar no clube em caso de não classificação para a próxima edição da competição do torneio continental.

Segundo o diário Tuttosport, o camisa 7 listou Manchester United e Paris-Saint Germain como possíveis destinos para se transferir na próxima temporada. Assim, enquanto os Red Devils surgem como favoritos, principalmente por ser um local onde é ídolo, os franceses aparecem com um projeto ambicioso, além de possuírem Neymar e Mbappé no elenco. Com contrato até junho de 2022, a Vecchia Signora não pretende perder o astro sem custos, inclusive, definindo o valor de 163 milhões de reais como compensação para liberá-lo.

Criticado na Juventus, Cristiano pode sair em caso de não classificação para a Champions League

Foto: Getty Images

Artilheiro do time com 35 gols em 45 partidas, Cristiano tem sido visto como negociável pela diretoria, visto que a folha salarial da Juventus precisa ser aliviada para o elenco voltar a possuir um equilíbrio nas demais posições.

LEIA MAIS

Thierry Henry e Alan Shearer são divulgados no novo Hall da Fama da Premier League

Varane despista sobre permanência no Real Madrid: “Meu compromisso com a equipe é total”

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você