Corinthians sofre golaço no começo do jogo e empata com o São Bento na Neo Química Arena

Timão empatou com pênalti convertido por Fábio Santos

Por: Caio César | 16 abril - 23:21

Nesta sexta-feira (16), em partida válida pelo Campeonato Paulista, o Corinthians recebeu o São Bento na Neo Química Arena, estádio no qual a equipe não atuava há mais de um mês. Dessa forma, seguindo a rotação do elenco, Vagner Mancini escalou praticamente o mesmo time da vitória contra o Guarani por 1 a 0, com exceção de Ramiro, que foi substituído por Cantillo. Contudo, com gol antológico sofrido no início do jogo, o Timão até tentou pressionar, mas conseguiu apenas o empate por 1 a 1.

Pela primeira etapa, o Alvinegro já começou atrás aos 8′, Gabriel fez fila do lado direito e chutou cruzado de fora da área, Cássio até tentou se esticar, mas os visitantes abriram o placar com um golaço. Assim, em busca da reação, o mandante tomou conta do duelo e criou possibilidades para finalizar, porém nenhuma chance clara, enquanto o adversário utilizava o contra-ataque como principal arma. No segundo tempo, com um cenário semelhante aos 45 minutos iniciais, o time da casa conseguiu igualar o marcador após cobrança de escanteio, onde o zagueiro desviou a cabeçada de Jô com a mão e o árbitro assinalou o pênalti, que foi convertido por Fábio Santos.

Com esse resultado, o Corinthians chega a sua segunda partida consecutiva sem vencer, resultando na desconfiança da torcida no trabalho de Mancini, que já vinha pedindo a contratação de Renato Gaúcho com a sua demissão do Grêmio. No entanto, a equipe do Parque São Jorge permanece na liderança do Grupo A do Paulistão com 15 pontos, nove na frente do Santo André, porém o empate contra o São Bento permite o adversário igualar a campanha quando realizar os jogos atrasados. Na sequência, o Timão enfrenta o Ituano no domingo (28), novamente em casa, e o River Plate, do Paraguai, na quinta-feira, confronto pela estreia da Sul-Americana.

LEIA MAIS

Michael entra na mira do Atlético-GO, rival de seu ex-clube

Com situação indefinida, Flamengo define preço para vender Arrascaeta

Após liberar David Braz, Grêmio deve anunciar a saída de Maicon

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você