Conversa com Gallardo faz Borré esfriar negociação com o Grêmio

Atacante estava próximo de assinar com o clube gaúcho

Por: Caio César | 29 março - 23:20

Com grandes momentos vividos no River Plate, Santos Borré e Marcelo Gallardo possuem excelente relação, mesmo com a inevitável saída do atleta. Nesse sentido, após a imprensa argentina noticiar como negociação praticamente fechada entre Grêmio e o atacante, houve uma reviravolta após a conversa do colombiano com seu atual treinador. De acordo com Gustavo Yarroch, repórter da ESPN Argentina, o técnico aconselhou a esperar até o final de seu contrato para decidir para qual clube se transferir, já que a sua prioridade é ir para o futebol europeu.

“Hoje, houve uma conversa entre Santos Borré e Marcelo Gallardo. O atacante colombiano explicou ao treinador do River a situação sobre o forte interesse do Grêmio, que o pressiona para que assine um pré-contrato agora mesmo. O que disse Muñeco a Borré? Que espere um pouco mais. Sugeriu que não tome uma decisão, porque considera que o melhor para ele é jogar no futebol europeu” – disse o repórter.

“E que decisão tomou Borré? Diferente do que tinha pensado na última sexta, quando estava disposto a fechar com o Grêmio, vai tomar um tempo mais e esperar se chega algo concreto da Itália, porque a Lazio o quer, e do futebol inglês, porque a Premier League também o observa. Por agora, Borré não acerta com o Grêmio” – concluiu.

Conversa com Gallardo faz Borré esfriar negociação com o Grêmio

Foto: Twitter/River Plate

Portanto, com o clima de indecisão sobre o desfecho da negociação, o Grêmio, que esperava receber o acerto até domingo, colocou a próxima quinta-feira (1) como o prazo final para saber a resposta de Borré. Segundo a Tyc Sports, há um interesse do Brighton, 16º colocado da Premier League, em contar com o atleta dos millonarios, equipe na qual já contratou recentemente Mac Allister, ex-Boca Juniors.

LEIA MAIS

Borré entra em acordo com o Grêmio e fica próximo de assinar, diz imprensa argentina

Renato Gaúcho analisa chegada de Rafinha e admite conversa com Douglas Costa

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você