Confira os jogos desta quarta-feira pela Champions League

Real Madrid e Manchester City venceram ontem e possuem vantagens para o jogo de volta

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 07 abril - 07:53

Nesta quarta-feira (7), Bayern de Munique e Paris Saint Germain se enfrentam pelo jogo de ida das quartas de final da Champions League. A bola rola às 16h no Allianz Arena.

No mesmo horário, o Porto recebe o Chelsea no Estádio do Dragão. Os portugueses chegaram no mata-mata após despachar a favorita Juventus de Cristiano Ronaldo. Já os ingleses conquistaram os dois triunfos diante do Atlético de Madrid.

Bayern x PSG

Para o duelo, o técnico Pochettino não poderá contar com Leandro Paredes (suspenso), Alessandro Florenzi e Verratti (Covid-19), além de Danilo Pereira, com lesão na panturrilha. Assim, o time titular deve contar com: Navas; Dagba, Marquinhos, Kimpembe, Diallo; Gueye, Herrera; Di Maria, Neymar, Mbappé; Kean.

Por outro lado, a baixa do Bayern é de extrema importância. Lewandowski apresentou problema nos ligamentos do joelho direito, enquanto estava defendendo a seleção da Polônia. Com isso, não joga a partida de hoje. Além do atacante, Serge Gnabry (Covid-19) também é desfalque para a decisão. Assim, o atual campeão irá a campo com Neuer; Pavard, Boateng, Alaba, Davies; Kimmich, Goretzka; Gnabry, Muller, Coman; Choupo-Moting.

Porto x Chelsea

O treinador do Porto, Sérgio Conceição não poderá escalar Oliveira. O jogador que possui 19 gols na temporada foi suspenso devido ao acúmulo de cartões amarelos, assim como Taremi. A provável escalação do Porto é Marchesin; Manafa, Pepe, Mbemba, Sanusi; Corona, Grujic, Uribe, Otavio; Marega, Martinez.

Já o Chelsea segue sem contar com Kante, enquanto Thiago Silva volta a campo, após expulsão no fim de semana no Inglês. Dessa forma, Thomas Tuchel deve escalar os Blues com Mendy; Azpilicueta, Zouma, Christensen; Hudson-Odoi, Jorginho, Kovacic, Chilwell; Ziyech, Mount; Giroud.

LEIA MAIS

Pochettino confirma Neymar recuperado para enfrentar o Bayern de Munique

Com gol no último minuto, Phil Foden brilha e Manchester City vence Dortmund na Champions League

Com ótima participação de Vinícius Júnior, Real Madrid vence o Liverpool no jogo de ida pelas quartas de final da Champions League

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você