Confira os duelos decisivos desta terça-feira pela Champions League

PSG recebe o Bayern, enquanto o Porto encara o Chelsea em Sevilla; veja prováveis escalações

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 13 abril - 07:51

Nesta terça-feira (13), serão realizados os jogos de volta das quartas de final da Champions League. Ambos os jogos serão às 16h. O Paris Saint Germán recebe o Bayern de Munique, após vencer por 3 a 2 no jogo de ida, com gols de Mbappé e Marquinhos.

Outro duelo que acontece na tarde de hoje é Chelsea e Porto, em Sevilla, devido às restrições de viagem na Europa por conta do novo coronavírus. No jogo de ida, os Blues venceram por 2 a 0. Com isso, podem até perder por um gol de diferença.

PSG x Bayern

Mauricio Pochettino, técnico do PSG, poderá ter a disposição Verratti e Florenzi que se recuperaram da Covid-19 e de Leandro Paredes que volta de suspensão. As dúvidas do técnico ficam por conta de Navas, que foi substituído na vitória por 4 a 1 sobre o Strasbourg no último fim de semana, além Mauro Icardi, Layvin Kurzawa e Marquinhos.

Inclusive, o treinador do PSG falou sobre o brasileiro em coletiva de imprensa: “Não acho que Marquinhos esteja apto para jogar, mas poderá ir ao banco de reservas. Decidiremos amanhã”. Dessa forma, o provável time titular da equipe francesa é Navas; Dagba, Pereira, Kimpembe, Diallo; Gueye, Paredes (Herrera); Di Maria, Neymar, Draxler e Mbappé.

O Bayern de Munique, por sua vez, precisa vencer por dois gols de diferença para avançar às semifinais da Liga dos Campeões 2020/21. Os alemães seguem sem contar com Douglas Costa, Corentin Tolisso, Lewandowski e Gnabry. Assim, o atual campeão da Liga deve ir à campo com Neuer; Pavard, Boateng, Alaba, Davies; Kimmich, Martinez; Sane, Muller, Coman e Choupo-Moting.

Chelsea x Porto

O técnico do Chelsea, Thomas Tuchel conta com o retorno de Thiago Silva, após o jogador cumprir suspensão na vitória sobre o Crystal Palace no final de semana. Andreas Chritensen e Tammy Abraham ainda são dúvidas.

Apesar da vantagem, Thomas não planeja entrar no jogo dando a iniciativa ao Porto: “Se começarmos a facilitar, podemos perder. Espero que possamos encarar o desafio da melhor maneira”, avaliou Tuchel. Assim, Mendy; Azpilicueta, Silva, Christensen; James, Kovacic, Kante, Alonso; Ziyech, Mount e Giroud devem ser os titulares pelos Blues.

Já o Porto terá Taremi e Sergio Oliveira de volta, após cumprirem suspensão no jogo de ida. Dessa forma, a provável escalação dos portugueses é Marchesin; Manafa, Mbemba, Pepe, Sanusi; Corona, Uribe, Oliveira, Otavio; Marega e Taremi.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Luciano sente incômodo no músculo da coxa e passará por reavaliação médica

Santos e San Lorenzo se enfrentam nesta terça-feira; veja prováveis escalações

Andres Rueda apresenta balanço sobre os 100 dias de gestão no Santos

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você