Confira como está a preparação de Flamengo e Palmeiras para a Supercopa do Brasil

Veja prováveis escalações das equipes para a grande final deste domingo

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 10 abril - 15:35

Faltando menos de 24h para a decisão da Supercopa do Brasil, Flamengo e Palmeiras fazem os últimos ajustes neste sábado. A bola rola às 11h deste domingo, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Os Rubro-Negros buscam o bicampeonato, já o Verdão pode conquistar o título inédito.

Agora, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) transmite uma coletiva de imprensa com os capitães e técnicos dos finalistas: Diego Ribas e Rogério Ceni representam os Rubro-Negros, enquanto Felipe Melo e Abel Ferreira estarão presentes pelo Verdão. A entrevista está sendo realizada no próprio Mané Garrincha, palco da decisão. As perguntas da imprensa foram enviadas até às 12h deste sábado (10).

Rogério Ceni e Abel Ferreira no Mané Garrincha

Foto: Lucas Figueiredo/ CBF

Flamengo

O treino comandado por Rogério Ceni foi realizado no centro de treinamento do Brasiliense, na manhã de hoje. Cerca de 100 torcedores foram ao local para apoiar a equipe, que deixou o CT por volta das 13h. Vale ressaltar que a delegação rubro-negra não teve contato com os flamenguistas – cuja maioria estava de máscara. Apenas o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, parou o carro para tirar fotos.

O Flamengo ainda não contará com os retornos de Pedro e Thiago Maia. Portanto, Rogério Ceni deve mandar a campo o seguinte time: Diego Alves; Isla, William Arão, Rodrigo Caio, Filipe Luís; Gerson, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Palmeiras

Pela manhã, o técnico Abel Ferreira teve novidades no treino. Os meio-campistas Gabriel Menino e Danilo Barbosa e o atacante Gabriel Veron participaram do último ensaio, realizado no estádio “Defelê”, em Brasília. Segundo o UOL, o treinador português posicionou o time no gramado e orientou as movimentações planejadas para os diferentes momentos do jogo. O elenco também realizou um forte trabalho de passes e transições. Para finalizar, alguns atletas treinaram finalizações de longa e média distância.

Luiz Adriano foi autorizado pela CBF, após isolamento de 10 dias pela infecção da Covid-19, mas Abel optou por não levar o atacante. Lucas Lima sentiu dores na coxa e ficou em São Paulo. Dessa forma, o português deve escalar o Palmeiras com Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Matias Viña; Felipe Melo, Zé Rafael (Patrick de Paula), Rafael Veiga; Breno Lopes, Willian (Wesley) e Rony.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Manoel pede para não atuar mais pelo Cruzeiro; seu destino pode ser o Fluminense

Diego Souza entra no Top-5 dos maiores artilheiros do Grêmio, pela Libertadores

Real Madrid e Barcelona disputam o El Clásico neste sábado; veja prováveis escalações

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você