Com volta de trio ofensivo, Flamengo vence Bangu pelo Carioca

Arrascaeta, Bruno Henrique a Gabigol voltam a decidir pelo Flamango

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 01 abril - 08:09

Na noite desta quarta-feira (31), o Flamengo venceu o Bangu por 3 a 0, pela sétima rodada do Campeonato Carioca. O jogo foi marcado pela volta dos titulares rubro-negros.

O trio destaque de 2019, Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabigol, voltou a marcar pelo Flamengo, e manteve a equipe na liderança da competição, com domínio no jogo do início ao fim.

Arrascaeta em Bangu x Flamengo

Foto: Marcelo Cortes / CRF

Primeiro Tempo

O Bangu acabou criando a primeira oportunidade de gol na partida, porém Marcelo Mattos parou em Diego Alves. Entretanto, a resposta do Flamengo foi rápida, com cabeceio perigoso de Gabigol. Com isso, o Bangu se fechou e tentou explorar os contra-ataques. Por outro lado, os rubro-negros partiram pro ataque, mas com a retranca do rival, Bruno Henrique conseguiu marcar apenas nos acréscimos, após cruzamento de Diego.

Segundo Tempo

Aos sete minutos da etapa complementar, Everton Ribeiro driblou pelo meio e abriu com Arrascaeta na direita, que tabelou com Isla. O lateral cruzou na cabeça de Everton, que tirou tinta da trave. Aos 21 minutos, o uruguaio bateu rasteiro e ampliou para o Mengão. No fim da partida o Flamengo diminuiu a intensidade, mas nada que impedisse o gol de Gabigol, com assistência de Vitinho, que decretou a derrota do Bangu.

A princípio, o Flamengo é o líder isolado com 16 pontos, mas caso o Volta Redonda vença o Boavista nesta quinta, empatará a pontuação com o Mengão. Agora, o time de Rogerio Ceni volta a campo na segunda-feira (5), contra o Madureira. Já o Bangu enfrenta o Vasco no sábado (3).

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Após ser preservado, Fagner volta a treinar em campo no Corinthians

Grêmio sai na frente, mas leva o empate do São Luiz no Campeonato Gaúcho

Grêmio fecha contratação de volante Thiago Santos, ex-Palmeiras

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você