Com time misto, São Paulo vence Santo André por 2 a 0 e retoma liderança geral do Paulistão

Tricolor havia sido ultrapassado pelo Red Bull Bragantino

Por: Caio César | 23 abril - 22:37

Nesta sexta-feira (23), em duelo válido pela 6ª rodada do Campeonato Paulista, partida atrasada da competição, o São Paulo recebeu o Santo André no Morumbi. Dessa forma, vindo de um grande resultado contra o Sporting Cristal, do Peru, na estreia da Libertadores, a equipe comandada por Hernán Crespo apresentou algumas alterações na escalação, porém venceu por 2 a 0 e reassumiu a liderança geral do torneio.

Pela primeira etapa, o Tricolor já abriu o placar com vacilo em passe errado no meio-campo do adversário, Rojas ganhou do defensor na velocidade e chegou na cara do gol, precisando apenas deslocar em chute colocado. Na sequência, aos 16′, Vitor Bueno perdeu chance clara após passe de Rodrigo Nestor, porém o atacante bateu no meio. Contudo, antes do intervalo, mesmo melhor em campo, os visitantes ainda assustaram com Ramon, que recebeu uma cavadinha entre a zaga e finalizou forte, mas Volpi fechou o ângulo e realizou uma grande defesa. No segundo tempo, novamente pressionando no início, o time da casa ampliou o marcador com enfiada na medida de Daniel Alves para Bueno se redimir e concluir o triunfo.

Assim, chegando a sua 6ª vitória consecutiva na temporada, o São Paulo ultrapassou o Red Bull Bragantino como melhor campanha do Paulistão, atingindo 22 pontos contra 20 do Massa Bruta, além de permanecer na liderança do Grupo B. Seguindo a maratona de jogos, o próximo confronto do time será contra o Ituano no fim de semana, porém já de olho contra o Rentistas, do Uruguai, em duelo da 2ª rodada da Libertadores da América.

LEIA MAIS

Empresário de Jean Pyerre se reúne com Grêmio para apresentar nova proposta canadense

Taison é apresentado no Internacional e fala sobre evolução desde sua primeira passagem

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você