Com time misto, Santos visita o Novorizontino pelo Campeonato Paulista; veja prováveis escalações

Linha defensiva não deve sofrer alterações

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 23 abril - 06:47

Nesta sexta-feira, às 22h15, a bola rola entre Novorizontino e Santos, no estádio Jorge Ismael de Biasi, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Os mandantes estão embalados por quatro vitórias seguidas e buscam ampliar a vantagem sobre o Palmeiras, no Grupo C, e encaminhar a classificação para a próxima fase do estadual. O Tigre está com 14 pontos – seis atrás do líder RB Bragantino e cinco à frente do Verdão, que possui um jogo a menos.

O Santos, por sua vez, chega à Novo Horizonte com uma dolorida derrota por 2 a 0 para o Barcelona de Guayaquil, em casa, na estreia da fase de grupos da Libertadores. No Paulistão, Ariel Holan vem rodando o elenco e fazendo testes. Com isso, o Peixe acumula somente duas vitórias em sete jogos, mas ocupa a segunda colocação do Grupo D, atrás do Mirassol.

Novorizontino

Com o objetivo de manter a sequência positiva, Léo Condé deve mandar a campo o que tem de melhor na equipe. O único desfalque é o meia Pereira, que segue tratando luxação no cotovelo. Assim, a provável escalação dos mandantes é Giovanni; Felipe Rodrigues, Bruno Aguiar, Robson, Paulinho; Léo Baiano, João Pedro, Murilo Rangel; Danielzinho, Cléo Silva e Jenison.

Santos

Novamente Ariel Holan mandará uma equipes mista no Campeonato Paulista. Alison e Marinho, por exemplo, serão preservados após sofrerem pancadas diante do Barcelona. Mas, nada impede que a dupla seja titular no clássico com o Corinthians, no domingo. A linha defensiva será titular, enquanto o meio pra frente deve sofrer alterações.

Os desfalques ficarão por contra de Sandry, Jobson e Raniel (departamento médico), Carlos Sánchez (transição após lesão), Madson (não inscrito), e Guilherme Nunes (suspenso). O goleiro João Paulo seria utilizado por Holan, mas foi liberado para resolver problemas familiares.

Dessa forma, o Santos deve ir a campo nesta noite com John; Pará, Kaiky, Luan Peres, Felipe Jonatan; Balieiro, Lucas Lourenço (Jean Mota), Gabriel Pirani; Ângelo, Lucas Braga e Marcos Leonardo (Kaio Jorge).

LEIA MAIS

Com pior início de temporada desde 2008, Santos busca redenção diante do Novorizontino

Santos planeja estratégia para Kaio Jorge não sair de graça

Santos recebe proposta de clube canadense por Soteldo; jogador teria interesse em se transferir

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você