Com Thiago Silva expulso, West Bromwich goleia Chelsea por 5 a 2

Matheus Pereira se destaca na partida marcando dois gols e dando assistências

Por: Julia Simões Romano | 03 abril - 13:39

Neste sábado (03), pela 30ª rodada do Campeonato Inglês, o West Bromwich venceu de virada o Chelsea por 5 a 2, no Stamford Bridge. Na partida, o jogador brasileiro Thiago Silva, ainda no primeiro tempo, foi expulso ao receber seu segundo cartão amarelo no jogo. Já o atacante Matheus Pereira soube aproveitar a expulsão do adversário e brilhou na partida com dois gols e deu duas assistências para ampliar o placar.

O técnico Thomas Tuchel que está no comando do Chelsea, sofreu sua primeira derrota desde sua estreia em 27 de janeiro. Neste período, o time só tinha sofrido dois gols e, com essa derrota, corre risco de perder a última colocação que garante vaga para a Liga dos Campeões. Já o West Bromwich, está no penúltimo lugar da competição e soma 21 pontos.

No início da partida, o time de londrino marcou o primeiro gol do jogo aos 27 minutos, com Pulisic, mas após a expulsão de Thiago Silva o Chelsea ficou em desvantagem. Ainda no primeiro tempo, Matheus Pereira marcou dois gols nos acréscimos iniciais do jogo, virando o placar.

Na etapa final do confronto, aos 18 minutos do segundo tempo, Callum Robinson ampliou o placar graças a jogada criada pelo brasileiro Matheus. Aos 23 minutos, Diagne marcou o quarto gol do jogo e no final da partida, novamente, Callum fechou o placar em 5 a 2. O Chelsea chegou a diminuir com Mason Mout, aos 21 minutos do segundo tempo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Rodrigo Caio treina com elenco e pode reforçar Flamengo contra o Madureira

Torcida organizada se reúne com presidente do Corinthians para discutir situação financeira do clube

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você