Com situação indefinida, Flamengo define preço para vender Arrascaeta

Valor seria o mínimo para o rubro-negro começar a conversar

Por: Caio César | 16 abril - 20:28

Eleito o melhor jogador da Supercopa do Brasil no título conquistado contra o Palmeiras, Arrascaeta segue sendo um dos protagonistas do Flamengo. Contudo, com questões contratuais discutidas com o staff do jogador, além da possibilidade de uma futura transferência, o rubro-negro definiu o preço mínimo de 20 milhões de euros para começar a considerar conversar por uma venda.

Segundo o jornalista Bruno Andrade, em seu blog através do UOL, o valor estipulado seria a metade da multa rescisória de seu contrato, que se encerra em dezembro de 2023. Além disso, ainda há um diálogo para um aumento salarial do meia, principalmente para afastar o interesse de mercados com grande porte financeiro, como o Al Nassr, da Arábia Saudita, que anteriormente tinha demonstrado interesse e realizou uma proposta de 15 milhões de euros.

Com situação indefinida, Flamengo define preço para vender Arrascaeta

Foto: Marcelo Cortes/CRF

Entre um dos atletas mais cobiçados do futebol brasileiro, Rogério Ceni já não havia contado com Arrascaeta no começo da pré-temporada por especulações de uma saída, porém o craque afirmou que o problema foi a limitação dos voos entre Uruguai e Brasil, resultando na reapresentação um dia após o restante do elenco. No momento, a comissão técnica aguarda a recuperação do uruguaio para saber se poderá atuar contra o Velez Sarsfield na terça-feira (20), confronto válido pela estreia da Libertadores.

LEIA MAIS

Destaque em 2020, Hyoran fala sobre perda de espaço no Atlético-MG

Após liberar David Braz, Grêmio deve anunciar a saída de Maicon

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você