Com reservas, Santos reestreia pelo Paulistão diante do Botafogo-SP; veja prováveis escalações

Ariel Holan pretende usar jogo de hoje como "prova de fogo" para decisão com o San Lorenzo

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 10 abril - 12:50

Neste sábado (10), o Santos recebe o Botafogo-SP na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Paulista. O jogo está marcado para as 22h, e será o retorno do Peixe à competição, que ficou paralisada no estado de São Paulo por 26 dias.

Ariel Holan pretende utilizar o jogo como “teste de fogo” para os jogadores que ainda não estrearam pelo Santos sob seu comando: Jhonnathan, Kevin Malthus, Lucas Lourenço, Copete, Venuto, Allanzinho e Renyer, por exemplo.

Santos

Holan está focado na classificação à fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores, e mandará um time alternativo. Ivonei e Kaio Jorge estarão de volta apenas na terça. Assim, o Santos titular desta noite conta com John; Luiz Felipe, Alex, Sandro (Guilherme Nunes), Jhonnathan; Balieiro, K. Malthus, Jean Mota; Allanzinho, Ângelo e Marcos Leonardo.

Botafogo-SP

O Botafogo-SP tem apenas um ponto na competição e, atualmente está na lanterna do Grupo A e da classificação geral – empatado em pontos com São Caetano e São Bento. Para o jogo deste sábado, Argel Fuchs não contará com o experiente Rafael Marques, que está contundido. Dessa forma, Argel deve mandar a campo Igor; Fabão, Victor Ramos, Rodrigo Ferreira, Pará; Vinicius Kiss, Victor Bolt, Michel; Dudu, Richard e Neto Pessoa.

LEIA MAIS

Após lesão, Ivonei fica à disposição no Santos e deve brigar pela vaga de Sandry

Joia do Santos, Ângelo promete manter os pés no chão após recorde na Libertadores

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você