Com problemas físicos no elenco, Zidane deverá poupar na La Liga

Técnico conta com Hazard, Sergio Ramos e Carvajal no departamento médico

Por: Caio César | 15 abril - 23:23

Após começo turbulento na temporada, o Real Madrid se reencontrou e chega forte nas duas frentes na reta final da temporada. Nesse sentido, na 2ª posição da La Liga, com um ponto atrás do Atlético de Madrid, além de estar nas semifinais da UEFA Champions League, Zidane observa a necessidade de poupar na competição nacional, mesmo na disputa pelo título.

Segundo o jornal Marca, após a classificação contra o Liverpool nas quartas de final do torneio continental, os dados obtidos analisaram um desgaste físico em Vinícius Junior, Toni Kross e Luka Modric, os três possuem o risco de atingirem uma fadiga muscular com a alta intensidade praticada. Assim, com o confronto contra o Chelsea no final de abril, o treinador planeja aproveitar a sequência acessível no Campeonato Espanhol e rodar o elenco, já que enfrentará Getafe, Cádiz e Real Betis.

Com problemas físicos no elenco, Zidane deverá poupar na La Liga

Foto: Instagram/@zinedinezidane10

Com desfalques por lesões como um dos principais obstáculos na temporada do Real Madrid, visto que Sergio Ramos, Hazard e Carvajal, titulares no esquema tático do francês, seguem fora da reta decisiva, os merengues têm tido dificuldades de manter um plantel definido, sendo necessário improvisar em alguns setores, como Lucas Vázquez na lateral-direita. No entanto, vale ressaltar que, mesmo com as ausências, Zizou conseguiu acumular 14 jogos sem perder, possuindo 11 vitórias e três empates.

LEIA MAIS

Lacazette marca duas vezes, Arsenal goleia Slavia Praga e está nas semifinais da Europa League

Guardiola quebra tabu pelo Manchester City na UEFA Champions League

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você