Com pênalti duvidoso, Lyon derrota PSG pelas quartas de final da Champions Feminina

No limite da área, a bola bate na mão de Formiga e as visitantes garantem a vitória

Por: Julia Simões Romano | 24 março - 18:40

Nesta quarta-feira (24), o Lyon venceu o Paris Saint-Germain, por 1 a 0, fora de casa, no primeiro jogo das quartas de final da Liga dos Campeões da UEFA Feminina. Na próxima quarta-feira (31), em Lyon, os times voltam aos gramados para decidir quem vai para a próxima fase da competição.

Além da Liga dos Campeões da UEFA Feminina, os times também estão disputando o título francês, e o clube parisiense está um ponto à frente na liderança.

Nos minutos finais da partida, uma bola lançada para a frente pela espanhola Irene Paredes encostou na mão da brasileira Formiga, parecendo estar fora da área, mas a suíça Esther Staubli, árbitra da partida, marcou pênalti por visualizar que a volante brasileira estava em cima da linha e, aos 41 minutos finais, Wendie Renard cobrou e marcou o único gol da partida. Na Champions Feminina não há VAR.

Os demais jogos desta quarta-feira (24), apresentaram vitórias dos times mandantes. O Chelsea venceu o Wolfsburg por 2 a 1, em Budapeste, o Bayern de Munique derrotou o Rosengard por 3 a 0, na Alemanha e o Barcelona venceu o Manchester City por 3 a 0, na Itália.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Palmeiras anuncia contratação de Danilo Barbosa

Fora dos planos do Corinthians, Fessin se reapresenta ao clube nesta semana

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você