Com o domínio do jogo, São Paulo derrota Sporting Cristal fora de casa

Luan marcou seu primeiro gol como profissional

Por: Julia Simões Romano | 21 abril - 11:17

Na última terça-feira (20), o São Paulo venceu o Sporting Cristal por 3 a 0, fora de casa, pela estreia da fase de grupos na Conmebol Libertadores. Os gols do time comandado por Hernán Crespo foram marcados por Luan, Martin Benítez e Éder.

O São Paulo soma cinco vitórias consecutivas, sendo quatro pelo Campeonato Paulista. Dessa forma, o grupo apresenta grandes chances de melhorar seu desempenho na competição continental em relação aos outros anos, já que na edição da temporada passada o clube paulista foi eliminado na fase de grupos e no ano anterior não avançou da pré.

No primeiro tempo, aos 16 minutos, o jogador Luan chutou da entrada da área após o rebote da zaga do time adversário para abrir o placar e esse foi o primeiro gol do jogador com a camisa do São Paulo, além de ser o primeiro como profissional. Logo depois do gol, a equipe paulista sofreu uma pressão desnecessária.

Mesmo assim, o São Paulo manteve a bola no chão e o meio de campo, com Benítez e Luan, administrou a distribuição do jogo e aguardou o momento certo para criar uma jogada ofensiva. Dessa forma, o meia Benítez marcou o segundo gol da partida graças ao desarme de Luan e, aos 35 minutos, Éder fechou o placar para selar a vitória.

LEIA MAIS

Federação Peruana lamenta o time do São Paulo não ter realizado o treinamento em Lima

Na estreia da Libertadores, Flamengo vence jogo de virada contra o Vélez Sarsfield

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você