Com lesão no tornozelo, Gabriel Menino pode desfalcar o Palmeiras no primeiro jogo da Recopa

O jogador começa tratamento na Academia de Futebol

Por: Julia Simões Romano | 01 abril - 18:58

Nesta quinta-feira (01), o time Alviverde contou com o retorno do comandante Abel Ferreira, além dos jogadores Alan Empereur, Lucas Lima e Makye. Já o meio-campista Gabriel Menino iniciou tratamento no departamento médico da Academia de Futebol, após sentir o tornozelo direito no treinamento desta última quarta-feira (31).

Com o Campeonato Paulista paralisado pelo decreto do Governo do Estado, o Palmeiras enfrentará na próxima quarta-feira (07) o Defensa y Justicia, em Buenos Aires, na Argentina, pela partida de ida da Recopa Sul-Americana. Desse modo, Gabriel Menino corre o risco de não estar a disposição da comissão técnica para o jogo da competição.

Com lesão no tornozelo, Gabriel Menino pode desfalcar o Palmeiras no primeiro jogo da Recopa

Foto: Instagram/Gabriel Menino

Os jogadores Gabriel Veron e Wesley ainda trabalham na parte interna da Academia de Futebol, além das atividades realizadas no gramado do CT. Junto ao grupo de Alan Empereur, Mayke, Lucas Lima, Gabriel Furtado e Angulo, Zé Rafael acompanha os jogadores em um treinamento diferenciado.

Nesta sexta-feira (02), alguns atletas como o goleiro Jailson, o zagueiro Kuscevic, o atacante Breno Lopes e o meio-campista Gustavo Scarpa devem retornar ao elenco após sair os resultados para o teste de Covid-19 .

LEIA MAIS

Grêmio fecha contratação de volante Thiago Santos, ex-Palmeiras

Champions, Libertadores, Copa do Brasil; confira as decisões do mês de abril

Após 10 dias de atraso, Soteldo está de volta ao Santos

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você