Com início avassalador, Alemanha estreia nas eliminatórias e vence Islândia com facilidade

Com atuação de gala de Kimmich, alemães anotaram dois gols logo no início da partida

Por: Caio César | 25 março - 20:28

Nesta quinta-feira (25), Alemanha e Islândia se enfrentam pela 1ª rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Dessa forma, com uma geração forte em construção, os alemães estrearam de forma ofensiva, principalmente no começo do jogo, e venceu seu adversário por 3 a 0 com atuação brilhante de Kimmich, que auxiliou na maioria das jogadas da equipe, além de participar diretamente dos dois primeiros gols.

Assim, logo aos 2 minutos, com lindo lançamento do meio-campista para Gnabry, o atacante apenas ajeitou para trás e Goretzka abriu o placar. Na sequência, aos 7´, novamente com passe de Kimmich em profundidade, Sané recebeu e cruzou para Havertz ampliar, deixando o resultado controlado para o restante da partida. Já na segunda etapa, Gundogan manteve sua fase artilheira do Manchester City após receber na entrada da área, limpar o defensor e chutar colocado para dar números finais ao confronto.

Por fim, sem muitas surpresas, a Alemanha começou as eliminatórias na liderança do Grupo J, empatada com Romênia e Armênia, porém na frente pela diferença de gols criada. A próxima partida da seleção será no domingo (28), às 15h45 (horário de Brasília).

LEIA MAIS

País de Gales sai na frente, mas De Bruyne e Lukaku decidem para a Bélgica

França sai na frente, mas empata com Ucrânia nas eliminatórias da Copa do Mundo

Pelas eliminatórias europeias, Itália vence a Irlanda do Norte

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: