Com Hernán Crespo, São Paulo tem melhor início de temporada desde 2005

Na ocasião, o Tricolor venceu o Campeonato Paulista, Libertadores e Mundial

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 22 abril - 09:39

A temporada 2021 da equipe do São Paulo é de encher os olhos do torcedor tricolor. A saber, os comandados de Hernán Crespo têm o melhor início de temporada desde 2005, quando a equipe paulista conquistou o estadual, a Libertadores e o Mundial de Clubes.

Na época, o São Paulo estava sob o comando de Emerson Leão na conquista do Campeonato Paulista – foram oito vitórias e apenas um empate, com aproveitamento de 92%. Após a conquista, Paulo Autuori assumiu o Tricolor e venceu a Conmebol Libertadores e o Mundial de Clubes.

Hernán Crespo e Éder

Foto: Staff Images / CONMEBOL

Hernán Crespo estreou no comando Tricolor no empate por 1 a 1 com o Botafogo-SP. Na sequência, goleou Inter de Limeira e Santos, ambos por 4 a 0. A única derrota do São Paulo foi diante do Novorizontino, por 2 a 1, em jogo polêmico – houve um pênalti ignorado pelo VAR, mas no dia seguinte a Federação Paulista de Futebol admitiu o erro como “claro e óbvio”.

Após a paralisação do Paulistão, pela Covid-19, o São Paulo encarou uma maratona de quatro jogos em sete dias, mas saiu ileso em todas: 5 a 1 sobre o São Caetano; 1 a o no Bragantino; 3 a 2 diante do Guarani (reservas), além do 1 a 0 sobre o Palmeiras.

Na última terça-feira (20), o São Paulo triunfou mais um vez. A saber, o Tricolor não vencia fora de casa na Libertadores desde 2015 e encerrou a sequência negativa após a vitória por 3 a 0 sobre o Sporting Cristal, do Peru. Agora, o próximo compromisso dos comandados por Hernán Crespo é nesta sexta, às 20h, diante do Santo André, no Morumbi.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com pior início de temporada desde 2008, Santos busca redenção diante do Novorizontino

Torcedores do Atlético-MG picham “Fora Cuca” em tapume da Arena MRV

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você