Com hat-trick de Burak Yilmaz, Turquia surpreende Holanda nas eliminatórias

Depay ainda errou um pênalti pela Holanda

Por: Caio César | 24 março - 22:41

Após não ter se classificado para a Copa do Mundo de 2018, a Holanda novamente começa outra eliminatória surpreendendo negativamente. Desse modo, pelo Grupo G da competição, que ainda tem a Noruega de Haaland e Odegaard, a Turquia venceu seu rival por 4 a 2, com destaque para Burak Yilmaz, o experiente atacante anotou um hat-trick no duelo.

Logo aos 15 minutos da partida, o time turco já abriu o placar com o centroavante em um bico de fora da área, que desviou e complicou na reação de Tim Krul. Próximo ao fim do primeiro tempo, Donyell Malen derrubou Yokuslu e foi marcado o pênalti, o artilheiro do Lille bateu e converteu o seu segundo. Após gol de Çalhanoglu no início da segunda etapa, a equipe holandesa pressionou e ensaiou uma reação com Klassen, aos 75´, e De Jong na sequência, porém Yilmaz concluiu o confronto com uma linda cobrança de falta.

Por fim, a derrota pela diferença de dois gols resultou na penúltima colocação no fim da 1ª rodada, o próximo duelo será contra a Letônia, equipe na qual também perdeu na estreia, neste sábado (27). Já pela Turquia, a seleção chegou na vice-liderança por um saldo a menos que a Noruega, as duas se enfrentam no mesmo dia que os outros adversários.

LEIA MAIS

País de Gales sai na frente, mas De Bruyne e Lukaku decidem para a Bélgica

França sai na frente, mas empata com Ucrânia nas eliminatórias da Copa do Mundo

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você