Com gols no segundo tempo, Internacional vence Caxias

O time Colorado está na liderança do Gauchão

Por: Julia Simões Romano | 25 março - 16:40

Nesta quarta-feira (24), o Internacional derrotou o Caxias por 2 a 0, no Beira-Rio, pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho. Os gols foram marcados apenas no segundo tempo da partida com Edenílson e Thiago Galhardo.

No primeiro tempo, o Colorado teve posse de bola, pressionou o adversário, propôs ações no campo do Caxias, deixando nítido o estilo de jogo do treinador Ramírez. Apesar disso, o Inter precisava de peças que chegassem ao gol.

Na segunda etapa da partida, os donos da casa ainda não apresentavam criação de jogadas e tinham dificuldades para furar a marcação do Caxias. Somente aos 23 minutos do segundo tempo, o meia Maurício cruzou para Edenílson marcar o primeiro gol da vitória. O Caxias até pressionou e tentou virar o placar, mas no final do jogo, Guilherme Martins, foi expulso por cometer uma falta em Thiago Galhardo e aos 47 minutos finais Maurício passou a bola para Galhardo marcar e garantir os três pontos.

O Internacional é líder do Campeonato Gaúcho somando 13 pontos, já o Caxias está em quarto lugar com 10 pontos. Os times voltam aos gramados neste final de semana, o Colorado de Miguel Ángel Ramírez joga contra o Brasil de Pelotas, no Bento Freitas, no sábado, às 20h, e o Caxias enfrenta o São Luiz, no domingo, às 20h, no Centenário.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Delegação do Corinthians só deve viajar para Saquarema no mesmo dia do jogo pela Copa do Brasil

Corinthians assume liderança geral na tabela do Campeonato Paulista

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você