Com gol no final do segundo tempo, Barcelona derrota Valladolid e fica a um ponto do líder Atlético de Madrid

Dembélé marca aos 44 minutos finais

Por: Julia Simões Romano | 05 abril - 20:02

Nesta segunda-feira (05), o Barcelona venceu o Valladolid por 1 a 0 após muitas tentativas, no Camp Nou, pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol. A vitória veio apenas aos 44 minutos do segundo tempo com o gol de Dembélé e, com esse resultado, o Barça alcançou 65 pontos na competição ficando somente a um ponto do líder Atlético de Madrid.

Pelo Campeonato Espanhol, o time catalão está sem perder há 19 jogos, o que vale a um turno interno invicto na competição e, ao todo, são 16 vitórias e três empates até o momento. Com a última derrota apenas em dezembro, no jogo contra o Cádiz, essa sequência de invencibilidade acabou se tornando a maior entre as cinco principais ligas europeias.

Na partida contra o Valladolid, o craque Lionel Messi foi considerado o melhor do jogo mesmo não marcando nenhum gol e sem dar nenhuma assistência. O artilheiro do Campeonato Espanhol, com 23 gols, no confronto desta segunda-feira (05), finalizou sete vezes e duas bolas acertaram o gol do Valladolid. O argentino, antes da bola rolar, recebeu uma homenagem por ser o novo recordista de jogos defendendo a camisa do clube, ao todo, no dia 21 de março, Messi superou Xavi participando de 768 contra 767 partidas.

No sábado (10), pela próxima rodada da competição, o Barcelona joga o clássico contra o Real Madrid, no Estádio Alfredo Di Stéfano, e o Real Valladolid enfrenta o Granada, no domingo (11), no Estádio José Zorrilla.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Leandro Vuaden vai apitar a disputa pela Supercopa do Brasil entre Flamengo e Palmeiras

No jogo de ida contra o Defensa y Justicia, pela Recopa Sul-Americana, Rony estreia com a camisa 7

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você