Com gol no final da partida, Atalanta vence a Juventus pelo Campeonato Italiano

A Juve cai do terceiro para o quarto colocado na competição

Por: Julia Simões Romano | 18 abril - 13:53

Neste domingo (18), Atalanta derrotou a Juventus por 1 a 0, em casa, pela 31ª rodada do Campeonato Italiano. O único gol da partida foi marcado pelo Alex Sandro e agora o time está em terceiro colocado com 64 pontos na competição. A Velha Senhora corre o risco de perder a quarta colocação para o Napoli, caso o time vença o confronto contra a Internazionale.

A Atalanta não vencia a Juventus desde 3 de fevereiro de 2001 pelo Campeonato Italiano e a vitória deste domingo (18) foi somente o segundo confronto vencido no século sobre a Juve. O primeiro jogo que a Atalanta saiu com a vitória foi nas quartas de final da Copa Itália de 2018/2019.

No jogo, a Juventus sentiu falta do artilheiro do campeonato, Cristiano Ronaldo, e apostou na área ofensiva com o jogador Cuadrado. Assim, com a ausência do artilheiro por conta de um desconforto muscular na coxa, a Velha Senhora apresentou poucas chances de perigo ao gol e as mais claras foram com Dybala, em uma cobrança de falta, e Morata, com a defesa da cavadinha quase em cima da linha.

A Atalanta finalizou 14 vezes e conseguiu aproveitar a falta de atenção da defesa do adversário em uma cobrança de escanteio curta. Dessa forma, aos 41 minutos finais, Malinovskyi bateu com força de fora da área e a bola acabou desviando em Alex Sandro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

PSG derrota Lyon e está na semifinal da Champions League feminina

Orejuela, William e jogadores da base são inscritos pelo São Paulo na lista da Libertadores

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você