Com gol de Roger, Inter de Limeira vence Ponte Preta pelo Campeonato Paulista

Com o resultado, Inter garantiu a segunda vitória consecutiva

Por: Amanda Oliveira | 27 abril - 08:22

Na noite da última segunda-feira (26), a Inter de Limeira venceu a Ponte Preta por 1 a 0 com direito à “Lei do Ex”. O único gol da partida foi marcado por Roger, atacante com cinco passagens pela Macaca, ainda no primeiro tempo.

Após a partida, Jefferson Paulino falou pela Inter de Limeira: “Queria felicitar todos os goleiros nesse dia tão importante para nós. Fico muito feliz. Mais do que atuar com as mãos, faz parte da nossa função hoje, principalmente em relação ao que o Carpini pede para a gente. É muito treino. Fico feliz de poder voltar a atuar bem e vencer. Agora é pensar para a frente e buscar a classificação”.

Foto: Álvaro Jr/ PontePress

“Sabíamos que seria um jogo difícil. Time deles veio fechado. É trabalhar. Jogando em casa não poderíamos perder ponto. Quinta-feira tem mais um jogo difícil, e precisamos ir buscar a vitória”, disse Moisés, pela Ponte Preta.

Com a segunda vitória consecutiva e mais 3 pontos na conta, a Inter de Limeira alcançou os 9 pontos e está na vice-liderança do grupo A, buscando a segunda vaga, já que o Corinthians, líder do grupo, já está classificado.

Já a Ponte Preta segue na terceira colocação do grupo B, com 10 pontos, apenas 1 ponto atrás da Ferroviária.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Corinthians está classificado para as quartas de final do Paulistão

Guarani vence Santo André por 1 a 0 e assume vice-liderança do grupo D no Campeonato Paulista

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você