Com gol de Gustavo Mosquito, Corinthians vence Mirassol pelo Paulistão

O jogo ainda contou com o goleiro Cassio pegando pênalti

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 24 março - 06:19

Na noite desta terça-feira (23), o Corinthians venceu o Mirassol por 1 a 0, em Volta Redonda, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista. Entretanto, quem começou a partida melhor foi o time do interior, que chegou a ter 71% de posse de bola, porém o Timão soube aproveitar a primeira oportunidade que teve.

Em um ótimo lançamento de Gabriel para Fagner, que cruzou rasteiro para Gustavo Mosquito finalizar e abrir o placar. Aos 22 minutos e meio de partida, houve um minuto de silêncio em homenagem às vítimas da Covid-19. Ainda no primeiro tempo, Rodrigo Varanda chutou para o gol que exigiu boa defesa de Alex Muralha.

Na segunda etapa, o Mirassol adiantou suas linhas e tentou pressionar em busca do empate. Assim, abriu o jogo para o Corinthians, que apostou em jogadas de velocidades e chutes de média e longa distância. Com as entradas de Rafinha e Rodolfo, o time do interior melhorou e começou a rondar a área de Cássio.

Inclusive, foi assim que Fábio Santos cometeu pênalti, quando desviou a bola com a mão. Porém, o ídolo do Corinthians salvou ao pegar a cobrança de Fabricio, e assim garantiu a vitória corintiana.

LEIA MAIS

Corinthians joga contra o Retrô-PE em Saquarema pela segunda fase da Copa do Brasil

Vasco da Gama negocia contratação de Léo Jabá, ex-Corinthians

Prefeitura de Volta Redonda bate martelo e libera apenas jogos de Corinthians e Palmeiras

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você