Com gol de Cavani, Manchester United derrota o Granada e está nas semifinais da Europa League

César Vallejo marcou um gol contra

Por: Julia Simões Romano | 15 abril - 18:11

Nesta quinta-feira (15), o Manchester United derrotou o Granada por 2 a 0, no Old Trafford, e está classificado para as semifinais da Europa League. Na partida de ida, os Red Devils abriram uma boa vantagem por 2 a 0, com gols de Bruno Fernandes e Marcus Rashford. Os gols dos últimos 90 minutos foram marcados por Cavani e César Vallejo, contra.

O time do Manchester United volta aos gramados no sábado (18), em Old Trafford, para jogar contra o Burnley, às 12h (horário de Brasília). Já o granada volta somente na próxima quinta-feira (22), e joga contra o Eibar, às 16h (horário de Brasília).


O time dos Red Devils podiam perder por um gol de diferença, mas aos seis minutos do primeiro tempo Edinson Cavani abriu o placar após Pogba desviar de cabeça. Mesmo com a persistência do Granada, nos acréscimos do segundo tempo, o jogador Jesús Vallejo marcou um gol contra e assim firmou a classificação do Manchester United.

Neste jogo, o Cavani somou nove gols com a camisa do time inglês e bateu a marca de 5o gols em competições da Uefa. Agora o Manchester United enfrenta a Roma, que conseguiu a classificação após manter o resultado do primeiro jogo contra o Ajax. As semifinais da Europa League vão ocorrer nos dias 29 de abril e 6 de maio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Conmebol anuncia os árbitros para a primeira rodada da Libertadores

Pedro não é relacionado para a partida contra o Vasco e segue em recuperação de uma lesão

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você