Metropolitana FM

Com gol contra e jogador expulso, RB Bragantino é derrotado pelo Emelec, no Equador, pela Sul-Americana

Na noite desta quarta-feira, o Red Bull Bragantino foi derrotado por 3 a 0 pelo Emelec-EQU, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. Aderlan fez gol contra e depois viu Zapata e Cabeza ampliarem o placar para os donos da casa. Na etapa final, Ricardo Ryller foi expulso.

Com a derrota, o Bragantino estaciona na segunda colocação do Grupo G, com três pontos. O Emelec, por sua vez, lidera a chave, com seis. Vale lembrar que apenas o primeiro de casa grupo avança ao mata-mata.

Primeiro Tempo

Mesmo fora de casa, os brasileiros atuaram na maior parte do tempo com marcação alta, dificultando a saída de bola dos adversários. Além da boa marcação, o Massa Bruta chegou ao ataque com jogadas pelo lado direito, com Artur. No entanto, foram poucos os chutes que levaram perigo ao gol equatoriano.

Segundo Tempo

Na volta do vestiário, o Emelec voltou mais firme e, aos quatro minutos, Caicedo cruzou a bola na área, e Aderlan tocou na bola e marcou gol contra. Com a desvantagem no placar, o Bragantino tentou correr atrás do prejuízo, mas viu os donos da casa marcarem mais um: após escanteio pela esquerda, Zapata recebeu livre na segunda trave e deu chute certeiro, que mandou a bola no canto.

Após o segundo gol, os brasileiros não conseguiram encaixar jogadas. Aos 25, ficou praticamente impossível o Braga reverter o placar, já que ficou com dez em campo: Ricardo Ryller deu carrinho, tocou a bola e na sequência acertou Zapata. Em desvantagem numérica, o Massa Bruta levou mais um após sequência de chutes dentro da área, Cabeza mandou para o fundo das redes. Final, 3 a 0 Emelec.

Agora, o RB Bragantino vira a chavinha para o Campeonato Paulista. No sábado (1), a equipe recebe o Santos, no Nabi Abi Chedid. Mesmo local do próximo compromisso pela Sula, diante do Talleres, da Argentina, na quarta-feira (5), às 21h30.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Embalado, São Paulo recebe o Rentistas-URU pela Conmebol Libertadores; veja prováveis escalações

Corinthians encara o Peñarol pela segunda rodada da Sul-Americana; veja prováveis escalações

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: