Com gol contra de Léo Ortiz, São Paulo vence Red Bull Bragantino e se torna 2ª melhor campanha do Paulistão

Tricolor lidera o Grupo B com 13 pontos

Por: Caio César | 12 abril - 23:49

Nesta segunda-feira (12), em confronto válido pela 7ª rodada do Campeonato Paulista, São Paulo e Red Bull Bragantino se enfrentaram no Morumbi em busca de se consolidarem entre as melhores campanhas da competição. Dessa forma, com grande domínio do jogo, o Tricolor Paulista venceu por 1 a 0 e manteve a liderança do Grupo B com 13 pontos.

Pela primeira etapa, o time da casa começou superior e criou as melhores oportunidades, começando com Léo de cabeça após cobrança de escanteio, assim como a finalização de Pablo na entrada da área, que passou próximo da trave. No retorno do intervalo, Daniel Alves deu um passe de cobertura para Luciano finalizar e na dividida com o goleiro adversário sobrou para Pablo concluir, mas o bandeirinha sinalizou um impedimento. Em seguida, aos 70′, Reinaldo recebeu na linha de fundo e cruzou muito fechado, Cleiton tentou espalmar e rebateu em Léo Ortiz, que anotou o gol contra.

Com a vitória conquistada, o São Paulo segue em grande fase após o retorno do Paulistão, além do triunfo contra o Massa Bruta, a equipe havia goleado o São Caetano por 5 a 1. Assim, o time comandado por Hernán Crespo ultrapassou o próprio adversário e se tornou a 2ª melhor campanha do torneio, atrás apenas do Corinthians, que possui 14 pontos. O próximo confronto será contra o Guarani na quarta-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília), novamente no Morumbi.

LEIA MAIS

Corinthians libera Cazares e meia fica próximo de acerto com o Fluminense

Felipe Jonatan alcançará 100 jogos com a camisa do Santos contra o San Lorenzo

Autor da cobrança decisiva, Rodrigo Caio fala sobre pênalti cometido em Rony

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você