Com duas assistências de Neymar e gols de Mbappé, PSG vence o Bayern de Munique pelo jogo de ida das quartas de final da Champions League

Marquinhos, o responsável pelo segundo gol do time parisiense, sai de campo lesionado

Por: Julia Simões Romano | 07 abril - 19:43

Nesta quarta-feira (07), o PSG derrotou o Bayer por 3 a 2, em Munique, com muita neve, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. Os gols da partida foram marcados, para o time parisiense, por Mbappé, duas vezes, e Marquinhos, além do brasileiro Neymar dar duas assistência no jogo. Já o Bayern descontou com Choupo-Moting e Müller.

O jogo de volta pelas quartas de final da competição acontece na próxima terça-feira (13), em Paris, e uma das preocupações do PSG é sobre a gravidade da lesão de Marquinhos. Aos 30 minutos do primeiro tempo, deixou os gramados ao sentir um problema muscular. Durante a primeira etapa da partida o jogador estava apresentando uma ótima atuação, cortando os lances da área, além dos bloqueios garantidos, mas após sua saída os donos da casa começaram a ganhar as bolas aéreas.


O francês Mbappé, logo aos 3 minutos iniciais, abriu o placar após tabela realizada entre Neymar e Di María, o jogador brasileiro deixou o camisa 7 livre para balançar as redes, com erro feio do goleiro Neuer. Já na etapa final, fechou o resultado por 3 a 2, com assistência de Di María.

Suspenso no Campeonato Francês por dois jogos, Neymar apresentou uma ótima atuação na partida contra o Bayern. O brasileiro deu duas assistências para Mbappé e, especialmente, para Marquinhos, no primeiro tempo, logo depois de fazer um lançamento com a canhota e a linha defensiva dos donos da casa saiu deixando o zagueiro em impedimento.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Juventus derrota o Napoli com gols de Cristiano Ronaldo e Dybala

Sandry passa por cirurgia no joelho e desfalca o Santos de seis a nove meses

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: