Com duas assistências de Ibra, Suécia vence mais uma nas Eliminatórias

Vitória sobre o Kosovo deixa os suecos na primeira colocação do Grupo B

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 29 março - 07:08

Na tarde deste domingo (28), a Suécia venceu a seleção de Kosovo por 3 a 0, fora de casa, pelas Eliminatórias Europeias para o Mundial no Catar. Após cinco anos sem vestir a camisa sueca, Ibrahimovic foi um dos destaques do jogo, dando duas assistências para os gols da Suécia.

Vale lembrar que na estreia da equipe na competição, na quinta-feira (25), o atacante foi o autor do cruzamento para Claesson marcar e garantir 1 a 0 diante da Geórgia.

Ibrahimovic comemora gol da Suécia

Twitter/ Reprodução/ @Ibra_official

O Jogo

Aos 12 minutos, Ibrahimovic foi mais rápido que o goleiro Ujkani, e no alto, deu passe de calcanhar para Augustinsson abrir o placar. Em seguida, Ibra deu mais uma assistência para o gol de Alexander Isak, que precisou chutar duas vezes em direção ao gol. No segundo tempo, o atacante do Milan foi substituído e viu pelo banco de reservas a Suécia ampliar, de pênalti, cobrado por Sebastian Larsson.

Aos 38 minutos da etapa complementar, Bernard Berisha saiu do banco de reservas do Kosovo e após nove minutos, foi expulso. Primeiro o meia deu um carrinho perigoso em Lustig e foi advertido com o cartão amarelo. Logo em seguida, deu cotovelada no marcador e acabou levando o vermelho.

Com o resultado, a Suécia lidera o Grupo B, com seis pontos – dois a mais que a Espanha, que venceu a Geórgia por 2 a 1. Agora, os suecos folgam pelas eliminatórias e disputarão amistoso com a Estônia, na quarta-feira (31), às 12h45. Já a seleção de Kosovo visita a Espanha no mesmo dia, porém às 15h45.

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você