Com a decisão do Governo gaúcho, é encerrada a restrição de horários para os jogos de futebol no estado

O jogo entre Grêmio e La Equidad, nesta quinta-feira, foi autorizado a começar às 19h15

Por: Julia Simões Romano | 22 abril - 16:09

Nesta quinta-feira (22), o Gabinete de Crise para o Enfrentamento da Pandemia de Covid-19 e o Governo do Rio Grande do Sul decidiram, a partir da próxima semana, acabar com a determinação de horários para a realização de partidas de futebol no estado e, neste sábado (24), o decreto será oficializado e publicado.

O confronto entre Grêmio e La Equidad, nesta quinta-feira (22), pela Copa Sul-Americana, na Arena, foi autorizado pelo Palácio Piratini para que o jogo aconteça, às 19h15.

Com decisão do Governo gaúcho, a restrição de horários para os jogos de futebol no estado é encerrada

Foto: Instagram/Grêmio

Luciano Hocsman, presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), confirmou para à Rádio Gaúcha que a última rodada da competição estadual será realizada às 21h, no sábado. As partidas no Rio Grande do Sul eram obrigadas a serem realizadas só depois das 20h, desde o dia 11 de março, para conter a aglomeração de torcedores.

O Rio Grande do Sul, nesta época, passava pelas semanas iniciais com todas as regiões denominadas no plano de distanciamento controlado em bandeira preta, mas até o momento esta classificação segue permanente.

LEIA MAIS

Pela estreia na Copa Sul-Americana, o técnico Vagner Mancini viaja ao Paraguai sem Raul e Rodrigo Varanda; veja provável escalação

Partida entre Fluminense e River Plate apresenta alteração na escala de arbitragem

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você