Cobiçado por gigantes europeus, Camavinga se aproxima do Bayern de Munique

Meio-campista de 18 anos tem sido observado por Real Madrid e PSG

Por: Caio César | 20 abril - 20:48

Listado como uma das principais promessas sub-20 do futebol mundial, Eduardo Camavinga, do Rennes, aparece no radar de gigantes europeus, entre eles, Real Madrid e Paris-Saint Germain. No entanto, de acordo com a France Football, o Bayern de Munique surge como principal equipe para contratar o jovem na próxima janela de transferências.

Com apenas 18 anos, o meio-campista possui contrato até 2022 com a equipe francesa, porém recuou nas negociações para uma renovação, fator que contribuiria para sacramentar a contratação dos bávaros, visto que, caso não seja vendido, o atleta sairá de graça no fim do ano. Apesar da pouca idade, o meio-campista é avaliado em 60 milhões de euros, enquanto os alemães apresentaram uma proposta inicial de 50 milhões de euros.

Cobiçado por gigantes europeus, Camavinga se aproxima do Bayern

Foto: Baptiste Fernandez/Icon Sport

Na 7ª posição da Ligue 1, o Rennes dificilmente conseguirá segurar Camavinga para a temporada 2020/21, principalmente pela potência de seus concorrentes na disputa para contratá-lo. Com 78 partidas disputadas no clube, a promessa aparece como uma alternativa para Paul Pogba nos planos de Zinedine Zidane, visto que o jogador do Manchester United possui um valor de mercado inflacionado, pedido que já tem sido descartado pelo Real Madrid nas últimas janelas.

LEIA MAIS

Em comunicado oficial, Manchester City confirma saída da Superliga Europeia

Zidane despista opiniões sobre a Superliga: “Estou em cima do muro”

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você