Chelsea está na semifinal da Champions Feminina após vencer o Wolfsburg mais uma vez

O time inglês enfrenta o vencedor do jogo entre Bayern de Munique e Rosengard

Por: Julia Simões Romano | 31 março - 16:36

Nesta quarta-feira (31), em Budapeste, o Chelsea venceu o Wolfsburg por 3 a 0 e passou para a próxima fase da competição. O adversário inglês já estava com uma vantagem neste segundo jogo graças ao placar na primeira partida por 2 a 1. A segunda vitória do Chelsea foi concretizada com os gols de Pernille Harder, Sam Kerr e Frank Kirby.

Nesta quinta-feira (01), o Bayern de Munique joga contra o Rosengard, na Suécia, e o time alemão está com uma vantagem grande após vencer o primeiro jogo por 3 a 0. Desse modo, o vencedor desta partida enfrentará na semifinal o Chelsea e, do outro lado, o Barcelona, já classificado, joga contra o vencedor do duelo entre Lyon e PSG.

No primeiro tempo em Budapeste, aos 27 minutos, o time inglês abriu o placar com a cobrança de pênalti de Pernille Harder. A australiana Sam Kerr foi derrubada ao entrar na área, mas a marcação foi duvidosa por conta do contado entre as duas jogadoras acontecer antes da linha.

Ainda no primeiro tempo, aos 31 minutos, a goleira Katarzyna Kiedrzynek não teve chances no chute dominado por Kerr na área. Já na etapa final da partida, em um rápido contra-ataque do Chelsea, aos 35 minutos, Ji So-Yun passou para Kirby marcar na saída de bola da goleira adversária.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Internacional encara o São José pelo Gaúchão; veja prováveis escalações

Flamengo estreia elenco principal contra o Bangu; veja prováveis escalações

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você