Chegada de Éder pode ameaçar titularidade de Pablo no São Paulo

Éder é um jogador versátil, que pode fazer todas as funções no setor ofensivo

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 22 março - 09:50

O esquema tático que Fernando Diniz trabalhava no São Paulo tinha como pilar a dupla de ataque. Com a chegada de Hernán Crespo, o desenho ofensivo foi mantido, e Pablo iniciou a temporada sendo participativo e marcando gols. Porém, a chegada de um novo reforço pode ameaçar a titularidade do camisa 9.

O São Paulo está perto de oficializar o atacante Éder. O jogador de 34 anos está sem clube após deixar o Jiangsu Suning, time chinês no qual atuou ao lado de Miranda, novo reforço Tricolor. A expectativa é que o atacante assine por duas temporadas, e deve chegar com status de titular.

Pablo e Hernán Crespo em São Paulo x Santos

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Crespo adota em seu estilo de jogo com dois jogadores à frente, ou seja, a tendência é que Éder chegue para formar dupla com Luciano. Porém, o técnico argentino já deixou claro que vê muita qualidade em Pablo, e é improvável o atacante perder a titularidade, já que faz bons jogos até aqui.

Sendo assim, a expectativa é que Crespo dê rodagem ao elenco, que vem sendo montado com o intuito de contar com diversas opções em todos os setores, já que o Tricolor tem muitas competições a serem disputadas durante a temporada.

LEIA MAIS

Em negociação com o Tricolor, Vasco libera Benítez para fazer exames em São Paulo

Grêmio enfrenta o São José nesta segunda (22) pelo Gaúchão; veja provável escalação

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você