Cazares e Abel Hernández podem estrear com a camisa do Fluminense

Os jogadores estão publicados no BID da CBF

Por: Julia Simões Romano | 15 abril - 16:24

Nesta quinta-feira (15), o equatoriano Cazares está inscrito e regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, mas não foi relacionado para a partida deste sábado (18), contra o Botafogo, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela décima rodada da Taça Rio.

O meia estava treinando com o Corinthians e ainda não participou de nenhuma atividade com o elenco do tricolor. Dessa forma, com pouco tempo para entrar no ritmo da partida contra o Botafogo, o jogador não estreará neste final de semana com a camisa do Fluminense.

Cazares e Abel Hernández podem estrear com a camisa do Fluminense

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Na noite de terça-feira (13), Cazares pouso no Rio de Janeiro e realizou exames médicos, além de avaliações físicas para assinar com o time carioca. Já na última quarta-feira (14), o jogador Abel Hernández chegou ao Rio de Janeiro e também realizou os procedimentos para assinar com o clube.

O centroavante uruguaio está inscrito no BID com a camisa do Fluminense, mas ainda em processo de rescisão com o Internacional. Desse modo, o jogador não entrará em campo no sábado e o contrato deve ser regularizado ainda hoje.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Corinthians conclui manutenção no gramado da Neo Química Arena

Após reunião da diretoria, Renato Portaluppi não comanda mais o Grêmio

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você