Campeonato Catarinense é paralisado por conta do agravamento da pandemia de Covid-19

Competição está suspensa a partir desta quinta (4)

Por: Amanda Oliveira | 04 março - 08:12

O agravamento da pandemia de Covid-19 no Brasil fez com que a Federação Catarinense de Futebol decidisse interromper o Campeonato Catarinense a partir desta quinta-feira (4). A suspensão do estadual vale pelos próximos 15 dias, mas a continuidade do restante da competição ainda será discutida.

A decisão de paralisar o campeonato veio após as cidades de alguns dos clubes, como Chapecó, Criciúma e Tubarão, proibirem a realização de jogos por um período de 15 dias, como medida para tentar conter o avanço da Covid-19 nas regiões.

Foto: Divulgação/FCF

Confira a nota da federação:

“O Campeonato Catarinense da Série A está suspenso para as próximas rodadas. A decisão foi tomada em reunião de diretoria na sede da Federação Catarinense de Futebol (FCF) na tarde desta quarta-feira (03/03).

A suspensão veio a partir de decretos municipais impedindo a realização de jogos em suas respectivas cidades, atingindo metade dos clubes participantes.

Na sexta-feira (05/03), às 16 horas, será feito um Conselho Técnico extraordinário com todos os clubes para discutir o restante da competição”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Surto de Covid-19 em jogadores pode fazer Corinthians ficar desfalcado por até quatro jogos

Santos celebra vacinação de Pelé contra a Covid-19: “Para a alegria do mundo inteiro”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você