Calvert-Lewin faz dois gols e Inglaterra goleia San Marino nas eliminatórias da Copa do Mundo

Atacante atuou no lugar de Kane e manteve fase artilheira

Por: Caio César | 25 março - 21:47

Na estreia das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, Inglaterra e San Marino se enfrentaram pelo Grupo I da competição. Assim, com um histórico de goleadas contra o adversário, os ingleses venceram novamente sem dificuldades pelo placar de 5 a 0, construindo um saldo de gols para as próximas rodadas. Além disso, vale ressaltar o destaque para Calvert-Lewin, que vive grande momento no Everton, substituiu Kane no jogo e marcou dois gols.

Com 13 minutos disputados, a equipe já abriu o placar após passe de Chilwell para Ward-Prowse, que infiltrou dentro da área e concluiu. Na sequência, não demorou muito para Reece James cruzar e encontrar Calvert-Lewin para ampliar de cabeça. Antes do término da primeira etapa, Sterling deixou o dele após receber de Mount, chutar e contar com o desvio do defensor para confundir o goleiro. Já no segundo tempo, o camisa 9 inglês deixou seu segundo gol e Harry Watkins estreou já balançando a rede, sacramentando a goleada.

Com novidades na convocação de Southgate, a Inglaterra tem preparado uma geração para brigar pelo título de uma Copa do Mundo. Desse modo, em um grupo sem adversários complicados, com exceção da Polônia de Lewandowski, a equipe garante os três primeiros pontos e a liderança na tabela. O próximo jogo será contra a Albânia no domingo (28), às 13h (horário de Brasília).

LEIA MAIS

Com início avassalador, Alemanha estreia nas eliminatórias e vence Islândia com facilidade

Pelas eliminatórias europeias, Itália vence a Irlanda do Norte

Espanha estreia jogando mal contra a Grécia na estreia das eliminatórias para a Copa de 2022

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você