Bruno Fernandes coloca permanência de Pogba e chegada de estrelas como condição para renovar com o Manchester United

Português tem sido o protagonista nos Red Devils desde a sua chegada ao clube

Por: Caio César | 22 abril - 20:24

Entre os melhores meio-campistas do mundo no Manchester United, Bruno Fernandes foi uma grande surpresa positiva no clube após sua chegada do Sporting no início de 2020, comandando a reação da equipe na Premier League e conquistando uma vaga direta para a Champions League. Dessa forma, com moral nos Red Devils, o português apresentou algumas exigências para renovar seu contrato, entre elas, a contratação de novas estrelas.

De acordo com o jornal The Sun, a equipe apresentou uma proposta salarial equivalente ao dobro do que o jogador recebe atualmente, visando a expansão de seu vínculo. Com o término em junho de 2022, o meia incluiu como prioridade a permanência de Paul Pogba. Contudo, Mino Raiola, agente do atleta, manifestou o desejo de uma possível transferência no meio do ano, o principal interessado é o Real Madrid.

Bruno Fernandes coloca permanência de Pogba e chegada de estrelas como condição para renovar com o Manchester United

Foto: AFP

Por fim, além de pedir a continuidade do francês no Old Trafford, Bruno colocou como necessidade a chegada de craques para compor o time titular do Manchester United, como Sancho e Haaland, dupla do Borussia Dortmund. Nesse sentido, vale ressaltar a insatisfação da torcida com Ed Woodward, diretor executivo dos Red Devils, e a falta de ação na contratação de destaques do futebol europeu, crítica semelhante a pedida do português.

LEIA MAIS

Com show de Benzema, Real Madrid vence Cádiz e empata na liderança da La Liga

Barcelona lidera disputa para fechar com Memphis Depay, diz jornal

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você