Brighton sai na frente, mas Greenwood e Rashford marcam na vitória do Manchester United

Com direito a lei do ex, visitantes assustaram os Red Devils

Por: Caio César | 04 abril - 18:30

Neste domingo (04), em partida válida pela 30ª rodada da Premier League, Manchester United e Brighton se enfrentaram no Old Trafford em situações distintas na tabela. Dessa forma, apesar de levar um susto no primeiro tempo, os Red Devils venceram o duelo de virada por 2 a 1 e se aproximaram de encaminhar uma vaga direta para a próxima UEFA Champions League.

Com o favoritismo por jogar em casa, a equipe teve que se reinventar após sair atrás do placar logo aos 13′, com direito a lei do ex, Welbeck recebeu cruzamento e finalizou de cabeça para uma grande defesa de Dean Henderson com os pés, mas o rebote ficou para o atacante concluir. No entanto, sem muitas chances claras na primeira etapa, o empate só veio após o intervalo com Rashford aos 61′, que chutou colocado após passe na medida de Bruno Fernandes. Por fim, próximo ao termino do jogo, Shaw encontrou Fernandes em profundidade, que lançou Pogba do lado direito da área, porém chutou mascado e sobrou para Greenwood cabecear e garantir o resultado.

Portanto, com o triunfo conquistado, o Manchester United abriu 11 pontos para Tottenham, Liverpool e West Ham, adversários que estão empatados na 5ª colocação da Premier League. Assim, diferente das temporadas anteriores, o elenco comandado por Solskjaer caminha com segurança para confirmar sua participação na Champions League 2021/22. O próximo confronto do time será pelas quartas de final da Europa League contra o Granada na quinta-feira (08).

LEIA MAIS

Com dois gols de Diogo Jota, Liverpool atropela Arsenal e encosta no G4 da Premier League

Aniversariante do dia, Gabriel Jesus marca e City vence Leicester pela Premier League

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você