Botafogo visita Nova Iguaçu pelo Carioca; veja prováveis escalações

Se vencer, equipe de Marcelo Chamusca pode encostar no G4 do Carioca

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 28 março - 14:49

Neste domingo (28), às 18h, o Botafogo encara o Nova Iguaçu, fora de casa, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. A princípio, o jogo estava marcado para o Nilton Santos. Entretanto a prefeitura do Rio de Janeiro suspendeu partidas de futebol na cidade até 4 de abril.

Com seis pontos somados, o Botafogo precisa vencer para encostar no G4. A Estrela Solitária se deu bem nesta rodada, já que Fluminense, Vasco, Madureira e Resende tropeçaram. Por outro lado, o Nova Iguaçu está empatado em pontos com o adversário desta noite, mas perde no critério de desempate.

Os mandantes devem entrar em campo com o mesmo time que empatou com a Portuguesa, na última quinta-feira (25). Assim, a provável escalação do Nova Iguaçu deve ser: Luis Henrique; Digão, André Santos, Gilberto e Rafinha; Abuda, Vandinho e Dieguinho; Yan, Canela e Rafael Carioca.

Pelo lado do Botafogo, Chamusca deve mexer na zaga, já que Kanu está suspenso. No meio-campo, o treinador deve tirar Zé Welison e Rickson do time titular. Portando, o Botafogo deve entrar em campo com: Douglas Borges; Marcelo Benevenuto, Gilvan; Jonathan, Paulo Victor; Kayque, Matheus Frizzo, Felipe Ferreira; Marcinho, Warley e Matheus Babi.

LEIA MAIS

Mesmo com Gabigol, Flamengo fica no empate com o Boavista pelo Carioca

Grêmio enfrenta o Pelotas neste domingo; veja prováveis escalações

Athlético-PR anuncia lateral Marcinho, ex-Botafogo, como primeiro reforço

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você