Boselli relembra trajetória no Corinthians e diz: “Errei na hora de escolher o clube”

Jogador ainda disse que Timão deve a ele "um montão de dinheiro"

Por: Amanda Oliveira | 01 abril - 11:25

Em entrevista ao portal “90 min”, Mauro Boselli, ex-Corinthians, falou sobre sua trajetória no Timão. O argentino deixou o clube no final do ano passado, mas considera que sua trajetória não foi boa e acredita que nunca conseguiu se encaixar realmente na equipe.

“Foquei muito no que era o Corinthians como instituição. A qualquer jogador brasileiro que perguntar em qual equipe quer jogar, vai responder Corinthians ou Flamengo. Eu senti isso na hora de tomar a decisão e, talvez, me equivoquei um pouco. Nesse momento, não olhei que forma de jogar tinha a equipe. Ou que estilo combinava melhor com meu futebol. Errei na hora de escolher o clube”, declarou.

Foto: Reprodução/Instagram/@maurob17

Apesar de ter achado que errou, o atleta disse que não se arrepende. “Se você me perguntar hoje, eu tomaria a mesma decisão, porque o Corinthians é magnífico. Não somente em relação à estrutura, que é espetacular, mas também à torcida e tudo que move o Corinthians. Meu erro foi na escolha. Eu não me encaixava no estilo de jogo do time. Isso dificultou as coisas para mim”, disse.

Boselli ainda revelou que o clube tem uma dívida com ele: “O Corinthians ainda me deve um montão de dinheiro. Estamos vendo uma forma de poder saldar essa dívida”.

Durante sua passagem pelo Timão, Boselli trabalhou com Fábio Carille, Tiago Nunes, Dyego Coelho e mais recentemente com Vagner Mancini.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Santos renova contrato com executivo de marketing até o fim da temporada

Atlético-MG visita a Caldense nesta quinta-feira pelo Campeonato Mineiro

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você