Borré entra em acordo com Grêmio e fica próximo de assinar, diz imprensa argentina

Atacante havia sido procurado por Palmeiras e São Paulo também

Por: Caio César | 26 março - 23:09

Um dos nomes mais cobiçados da América do Sul, Rafael Santos Borré já foi procurado por gigantes brasileiros, como Palmeiras e São Paulo, porém a alta pedida esfriou a negociação com os clubes. No entanto, o Grêmio, que recentemente entrou na disputa pelo atacante, está cada vez mais próximo de contratar o jogador.

Segundo a TyC Sports, o colombiano aceitou a proposta salarial da equipe gaúcha e assinará um pré-contrato, saindo livre do River Plate no dia 1 de julho. As luvas oferecidas pelo Tricolor seriam de 6 milhões de euros diluídos em cinco anos de contrato. Anteriormente, o jornal Olé havia noticiado um interesse do Feyernoord, da Holanda, que também aguardava o atleta ficar sem contrato.

Apesar da excelente fase de Diego Souza na última temporada, o Grêmio já vinha procurando um atacante com característica semelhantes a de Borré, que possui mais movimentação. Pelo River Plate, o jogador disputou 134 partidas e marcou 53 gols, além de ter sido Campeão da Libertadores de 2018 e vice em 2019, onde foi o autor do gol na derrota contra o Flamengo.

LEIA MAIS

Grêmio aguarda resposta de Borré após proposta de pré-contrato

Grêmio leva virada do Juventude e perde invencibilidade no Gauchão

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você