Benítez rasga elogios à torcida do São Paulo: “O São Paulo é um gigante admirado por nós, argentinos”

Meia estava no Vasco da Gama, porém pertence ao Independiente

Por: Caio César | 07 abril - 20:08

Emprestado ao São Paulo, o meia Martín Benítez chega em acordo feio com o Independiente, da Argentina, com o aval de Hernán Crespo para assumir o setor de criação da equipe. Nesse sentido, nesta quarta-feira (07), o argentino falou sobre a experiência de atuar pelo Tricolor Paulista, ressaltando a admiração que os torcedores de seu país têm pelo clube

“É uma experiência muito linda para mim, uma oportunidade muito grande essa que vou ter agora. É um clube com muita história, com muitos títulos, admirado por nós, argentinos. Quando eu estava começando, se tivessem me falado ‘você vai jogar no São Paulo’ eu não acreditaria. Meu começo foi em Misiones, um lugar pequeno, longe de Buenos Aires. Quanto mais distante da capital você está, mais distante fica o sonho. Então, se tivessem me falado isso, eu não iria acreditar. Mas hoje estou vivendo uma realidade muito linda” – relatou.

Na sequência, o jogador contou sobre a expectativa criada ao receber a notícia do interesse do São Paulo pelo seu futebol, afirmando ter se esforçado para que a negociação fosse concretizada. Por fim, Benítez agradeceu ao carinho da torcida, que o recepcionou através das redes sociais, visto que a capital paulista segue em estado de isolamento social devido ao Covid-19.

“Quando me falaram da possibilidade de vir ao São Paulo, o que pensei foi que se me ligaram de uma equipe tão grande foi porque eu havia feito bem as coisas, não seria casualidade. Você se enche de ilusão, de esperança, mas trata de encará-lo com calma para não perder o foco. Desde o primeiro dia, fiquei muito contente e soube que era uma oportunidade muito grande para mim. O esforço que todos fizemos para que eu chegasse aqui valeu a pena” – disse.

“Eu tenho que agradecer muito aos torcedores. Hoje, por causa da pandemia, eles não podem se manifestar no CT ou no estádio, mas o carinho que eles me dão nas redes sociais é muito lindo. Invadiram minhas redes sociais, mostraram que o São Paulo é muito grande. Agradeço a eles e digo que se eles estiverem felizes, nós também estaremos” – finalizou.

LEIA MAIS

Palmeiras vai pagar R$ 48 milhões ao empresário que ajudou na contratação do jogador Wesley

Sandry passa por cirurgia no joelho e desfalca o Santos de seis a nove meses

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você