Bayern vence fora de casa, mas PSG avança para semifinal da Champions League

No primeiro tempo, Neymar teve três chances de balançar as redes

Por: Julia Simões Romano | 13 abril - 18:59

Nesta terça-feira (13), o Bayern de Munique venceu o Paris Saint-Germain por 1 a 0, no Parque dos Príncipes, mas o time francês vai à semifinal da Champions League graças ao placar de 3 a 2 no jogo de ida. Na partida de volta o único gol foi marcado pelo centroavante Choupo-Moting, mas o brasileiro Neymar foi destaque no confronto pelo PSG ao criar ótimas chances de gol.

No primeiro tempo, o PSG perdeu várias oportunidades de abrir o placar no Parque dos Príncipes e logo aos 2 minutos de jogo, Mbappé assustou o goleiro do time alemão com uma bola na trave. Até os 40 minutos iniciais, Neymar teve algumas bolas que bateram na trave e outra chance em uma tabela com Mbappé, mas no rebote da batida de Alaba, o jogador Choupo-Moting acabou ampliando o resultado com um gol de cabeça.

Na última etapa da partida, mesmo com a esperança criada pelo time visitante após abrir o resultado, o PSG ainda continuava perdendo chances de igualar ou até aumentar o placar agregado. Aos 33 minutos, Mbappé chegou a marcar para o time francês, mas acabou sendo anulado em análise do VAR.

A resposta do líder da Bundesliga veio com Sané, aos 36 minutos, após driblar Bakker e tentou um chute cruzado de grande perigo e mesmo assim o Bayern não conseguiu virar deixando a classificação para a semifinal com o PSG. Agora o time francês espera o vencedor do confronto entre Manchester City e Borussia Dortmund para saber o seu adversário da próxima etapa da Champions League.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O duelo entre Manchester City e Tottenham, pela final da Copa da Liga Inglesa, contará com 4 mil torcedores nas arquibancadas

CBF divulga que cinco pessoas testaram positivo para o novo coronavírus na seleção feminina

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você